segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Lucas não lamenta gol anotado para zagueiro: 'Importante é torcida gritando'


Lucas comemora gol do PSG sobre o Olympique de Marselha (Foto: AFP)A adaptação de Lucas ao Paris Saint-Germain tem evoluído rapidamente e ganhou um importante capítulo neste domingo, dia 24, na vitória de sua equipe sobre o Olympique de Marselha por 2 a 0, no Parque dos Príncipes. A partida poderia marcar o primeiro gol do jogador brasileiro no novo clube, mas um desvio do zagueiro N'Koulou fez o árbitro anotar o gol como contra. Depois do jogo, em entrevista ao SporTV, Lucas não demonstrou estar chateado por não ter sido considerado o autor e enalteceu a vitória do PSG.
- Está valendo do mesmo jeito, o importante é a comemoração, a vitória e a torcida gritando. Infelizmente (o árbitro) não deu (o gol) para mim, mas está bom, o importante é que estou feliz com a vitória - afirmou o jogador, a cada dia mais à vontade no Paris Saint-Germain.
- Estou me adoptando e me entrosando a cada dia, ganhando mais confiança própria e com o grupo também, isso é importante. Com o tempo isso vai melhorar mais. O importante é que estou bem à vontade e solto dentro do campo.Outro assunto que não poderia faltar depois da vitória no clássico pelo Campeonato Francês foi a estreia do meia inglês David Beckham, que entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo. Lucas enalteceu o novo companheiro e disse que o jogador não vai demorar a se entrosar.
- Ele não precisa de adaptação, é muito experiente, já rodou por grandes clubes da Europa. Com sua qualidade também não precisa de muito tempo. É um cara muito bacana e simples, todo mundo recebeu ele muito bem. Vai nos ajudar bastante com sua experiência e qualidade. Para mim vai ser maravilhoso, uma honra jogar com ele. Vou aprender muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário