sábado, 5 de janeiro de 2013

Pato visita o Milan e se emociona em despedida: 'Sempre no meu coração'


Pato se despede da equipe do Milan (Foto: Reprodução / Twitter)
Anunciado como reforço do Corinthians na quinta-feira, o atacante Alexandre Pato se despediu oficialmente do Milan nesta sexta. O atleta visitou o centro de treinamento Milanelo, conversou com os ex-companheiros e se emocionou ao desejar sucesso para a equipe no futuro:
- Foram grandes cinco anos e meio com vocês. Vocês estarão sempre no meu coração. Agora, vou ver de longe, mas tenho certeza que com vocês o Milan vai continuar grande e ganhar tudo - disse Pato aos jogadores no centro do gramado.
Após ser aplaudido pelos atletas, o brasileiro deixou o gramado chorando. Em seguida, Pato publicou fotos na internet ao lado de funcionários Milan e também uma com o mascote do clube, o diabo.
O atleta chegou ao Milan em 2007 após ter sido revelado pelo Internacional. Para tirá-lo do futebol italiano, o Corinthians pagou € 15 milhões (cerca de R$ 40,5 milhões) por 100% dos direitos econômicos.
De acordo com um comunicado publicado no site oficial do Timão, o atacante abriu mão de luvas para defender o clube e ficou com 40% dos direitos. Ou seja: em uma futura venda, o Corinthians terá 60% dos direitos, e o jogador ficará com o restante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário