quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Após lesão, médicos não descartam retorno de Messi neste fim de semana


Messi, Barcelona e Benfica (Foto: Agência AFP)O Barcelona confirmou que o atacanteMessi sofreu uma contusão na parte externa do joelho esquerdo após a realização dos primeiros exames realizados após a partida contra o Benfica nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Contudo, apesar de o clube ainda não conhecer a gravidade, parece que o problema não é tão sério. Os médicos, inclusive, não descartam um retorno já neste domingo, contra o Bétis, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.
O atacante sentiu dores no joelho após um choque com o goleiro Artur aos 39 minutos do segundo tempo e deixou o campo na maca. O Barça ficou com dez jogadores em campo até o apito final. A partida terminou empatada em 0 a 0. Os catalães já estavam classificados para as oitavas de final da Champions.
- A evolução clínica definirá sua disponibilidade para a próxima partida contra o Bétis - diz o primeiro relatório médico.
A última lesão de Messi aconteceu no dia 19 de setembro de 2010 quando o camisa10 recebeu uma dura entrada de Ujfalusi, que defendia o Atlético de Madri. Na ocasião, o argentino também teve que deixar o jogo. Foi confirmada uma torção no tornozelo direito, deixando o atacante ausente de duas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário